Trabalhou de 1990 a 2006 no Banco Garantia, incorporado ao Credit Suisse. Ronei iniciou sua carreira no Banco Garantia como liquidante em janeiro de 1990. Em 1991 foi promovido a trader representando o Garantia no pregão da BOVESPA e da BM&F. Após, tornou responsável pela interface com o Banco Central, no que se refere à arbitragem entre ouro e a moeda flutuante e responsável pelo controle de risco. Ronei em 1994 foi promovido a senior trader de estratégias de taxas de juros, taxas de câmbio e derivativos. De 1998 a 2003, Ronei se tornou head trader da mesa proprietária de câmbio e foi bastante ativo em gestão do risco, operações de swap e precificação de ativos para a mesa de clientes, coordenando um time de quatro pessoas.
Após a venda do Banco Garantia, Ronei tornou-se integrante do Comitê Executivo de Gestão no Credit Suisse , sendo eleito Diretor Estatutário. Em 2003, foi promovido a co-head da mesa de operações, liderando um time de 14 pessoas. Ronei representou o Credit Suisse na câmara consultiva de câmbio da BM&F e também na ANDIMA (Associação Nacional das Instituições do Mercado Financeiro). Em março de 2006 Ronei fundou a LOTE45 , sendo responsável pela área comercial e gestão de pessoas.
Grossi possui o título de Mestre em Modelagem Matemática Financeira pela FEA/IME Universidade de São Paulo (USP) e graduou-se em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).
No início de sua carreira em 1998, ele estagiou na AMIX, ajudando no gerenciamento de segurança de rede da Brahma (AMBEV).
No Credit Suisse em 1999, começou como analista de sistemas de derivativos e integrante da Equipe de Derivatives and Risk IT, logo se tornando o analista responsável pelo sistema de taxas de juros local em R$, sistema de taxas de juros local em US$, sistema de apreçamento de títulos de dívida internacional, além de dividir responsabilidade do sistema de Risco de Mercado.
Em 2003, tornou-se chefe de área de Derivatives and Risk IT, responsável pelos sistemas de risco de mercado e de precificação de derivativos. Liderou seu time no desenvolvimento e gerenciamento do sistema de risco que permite aos traders saber seus riscos e resultados em tempo real (sistema de Risco de Mercado), com relatórios para Back Office, previsão de margens na B3 e atribuição dos resultados por fatores de risco da posição do banco. O sistema é a principal ferramenta para análise de risco local, alimentando a base de global de risco do Credit Suisse.
Marcos iniciou sua carreira como desenvolvedor de software fazendo projetos para análise de tráfego de usuários para uma empresa de Marketing. Estes projetos eram para a empresa júnior dos alunos do ITA, a ITA Júnior. Em 2008 fez estágio na Google onde desenvolveu uma máquina de busca entre outros trabalhos.
José Alberto formou-se em Engenharia de Produção Mecânica na PUC-RJ, em 1982, onde também realizou pós-graduação
em Finanças e Análise de Investimentos. Foi administrador de carteira da CIGNA Seguradora de 1985 a 1994. É sócio da LOTE45 desde março de 2013, responsável por Risco, Compliance e Modelagem.
Delio trabalhou no banco Credit Suisse (ex Banco Garantia) de 1986 a 2012. Responsável pelo controle (cálculo de cotas, liquidação, caixa, custódia e subscrições e resgates) de todos os fundos: multimercados, crédito, renda variável e alternativos locais e externos – tanto de fundos abertos como de exclusivos.
Graduado em Administração pelo Fundação Getúlio Vargas, com MBA pela BSP e extensão pela University of Toronto, foi gestor de carteiras pela CVM e
diretor estatutário do American Express Bank Ltd.
Atuou no Deutsche Bank, Société Générale, Banco Garantia e BankBoston.
Graduado em Engenharia Aeroespacial pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica em 2018.
Formado em Licenciatura em Matemática no Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, IME-USP, em 2009. Trabalhou na area de educação matemática até 2011, lecionando em colégios como o Objetivo e Escola Isaac Newton.
Graduado em Engenharia de Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC RJ) e com certificações SQL Server MCP e ITIL Foundation.
Trabalhou no banco Credit-Suisse (ex Garantia) de 1993 a 2010 onde exerceu funções de analista de sistemas, dba e gerente de TI.
Formou-se em Engenharia de Sistemas e Computação na UERJ, fez mestrado pelo IBMEC em controle gerencial. É certificado pelo PMI como PMP e RMP (Risk Management Professional), e pelo Scrum Institute como Product Owner. Atuou em melhoria de processos, desenvolvimento e implantação de sistemas financeiros.
Graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal Fluminense (UFF) em 2012 e pós graduada em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Atuou na área de consultoria na FGV Projetos entre os anos 2010 e 2021.
Graduado em Engenharia da Computação pela UNIP em 2010, atuou na area de infra-estrutura de TI nas empresas Clone, Folha e Pepsico do Brasil.
Graduado em Administração pelo Insper, cursando pós-graduação (Advanced Program in Finance) na mesma instituição.
Graduado em Engenharia Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica em 2018. Atuou por 3 anos como Assessor Técnico na área de aviação militar.
Graduado em Engenharia Mecânica pelo Centro Universitário FEI em 2020 e com certificação Green Belt pela MF Treinamentos. Desenvolveu projeto de iniciação científica na área de autovalores e autovetores, o qual foi premiada no IX SICFEI em 2019.
Graduado em Engenharia Mecânica pelo Centro Universitário FEI em 2020. Durante dois anos fez parte do time ROBOFEI no desenvolvimento, design e otimização de peças. Em 2020 atuou como estagiário na área de Engenharia do Produto na General Motors do Brasil, São Caetano do Sul.
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Nove de Julho em 2017.
Graduada em Engenharia Civil pelo Instituto Mauá de Tecnologia.
Formado em Economia pela Faculdade Oswaldo Cruz.
Trabalhou nos Bancos Português do Brasil, Itaú e Bandeirantes, responsável pela área de atendimento ao cliente e gerencia administrativa.
Graduada em Engenharia Mecânica pela PUC Rio.
Graduado em Engenharia de Automação e Controle pela FEI em 2021.
Leia nosso Aviso de Privacidade